sábado, 7 de agosto de 2010

Tentativas de logomarca


Em Lisboa eu tentei criar uma logomarca para o projeto. O resultado foi isto.

É obvio que não sou designer/diretor de arte. Mas mesmo assim consegui passar alguns conceitos importantes ou interessantes:
  • continuidade, mistura (blending)
  • efeito "espelho", paridade, ying/yang type of thing...
Depois de reconhecer a minha incapacidade em usar photoshop (ou similares), pedia ajuda a alguns amigos. Os resultados foram interessantes mas nenhum me convenceu. Embora as minhas "propostas" não sejam tão "pro" como a deles, ainda assim preferi os meus desenhos toscos :D

Pode servir de ponto de partida para alguma coisa, quem sabe...

2 comentários:

Sanflosi disse...

Gosto do primeiro laranja depois do texto. Está uma coisa meio anos 70, é um sutil caleidoscópio e os traços são leves.

Os primeiros estão fora, tá? Desculpe a sinceridade, mas sabes que não me contenho. rsrsrs.

Beijos.

Sandra.;

David disse...

Hahhahahhaha
O jeitinho germânico falou mais alto :D
Eu não tinha pretenções nenhumas mesmo!
Beijo!